Banner 1 de 0
 

 
/site/2001/materia.asp?secao=&record=184
   E.mail:   Senha:
  MagCenter
Novidades
Magnetismo
Dicas de Saúde
Fale Conosco
 
MAGNÉTICOS
   Sandálias Femininas
   Sandálias Masculinas
   Sandálias Unissex
   Sapatos Fem./Masc.
   Palmilhas Magnéticas
   Acessórios Magnéticos
   Bijuterias Magnéticas
   Colchões / Travesseiros

MASSAGEADORES
   Massageadores Manuais

ORTOPÉDICOS MAGNÉTICOS
   Suporte Postural
   Munhequeira
   Tornozeleira
   Joelheira
   Cotoveleira
   Coxal
   Suporte para Pulso
 
.:: SEGURANÇA ::.
Perfil: 1 |  |  |

Dados Pessoais - Todas as informações como nome, e.mail, endereço, histórico de compras, enfim, todo o seu perfil fica devidamente protegido em nosso sistema. Diferentemente de outros sites, nossa loja online não repassa os seus dados sob hipótese alguma, nem utiliza para outros fins que não sejam relacionados com as operações abertas da loja.

Dados Bancários e de Cartões de Crédito - Nossa loja utiliza os sistemas de pagamento Pagcerto e Pagseguro, respectivamente da Locaweb e do UOL. A locaweb é o maior provedor de tecnologia online da América Latina e o UOL o maior portal de informações do Brasil. Em ambos sistemas, todas as operações seguem em Ambiente Seguro e seus dados não ficam armazenados no sistema, sendo criptografados com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer) e processados diretamente nas instituições financeiras.

Dicas Úteis
Evite efetuar pagamentos online em Lan House ou Computadores Públicos. Essa dica serve para todas as lojas virtuais e sites de bancos. Hoje em dia, as tecnologias de segurança pela Internet estão muito avançadas, praticamente infalíveis. Portanto, basta evitar que a sua senha seja conhecida por outras pessoas.

Após operações de acesso seguro ou pagamento pela Internet, procure desconectar corretamente dos sites utilizados, fechando também o navegador utilizado. Evite que outras pessoas continuem o que você estava fazendo.

Na dúvida, utilize a opção de Boleto Bancário. Nossos boletos podem ser pagos em qualquer agência bancária ou pela Internet, até a data do vencimento.

Enfim, pode comprar com segurança. A Magcenter tem solidez e utiliza as principais e mais eficazes tecnologias da atualidade.

Imgtxt:
  « Voltar - Publicado por Pedro Silva - 09/01/2009
Promoções
Magnetismo
Nome
E.mail