Banner 1 de 0
 

 
/site/2001/materia.asp?secao=&record=186
   E.mail:   Senha:
  MagCenter
Novidades
Magnetismo
Dicas de Saúde
Fale Conosco
 
MAGNÉTICOS
   Sandálias Femininas
   Sandálias Masculinas
   Sandálias Unissex
   Sapatos Fem./Masc.
   Palmilhas Magnéticas
   Acessórios Magnéticos
   Bijuterias Magnéticas
   Colchões / Travesseiros

MASSAGEADORES
   Massageadores Manuais

ORTOPÉDICOS MAGNÉTICOS
   Suporte Postural
   Munhequeira
   Tornozeleira
   Joelheira
   Cotoveleira
   Coxal
   Suporte para Pulso
 
.:: PAGAMENTO ::.
Perfil: 1 |  |  |

Cartão de Crédito: Havendo escolhido pagamento por cartão de crédito, em até 24h entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida seu pagamento já estará confirmado e liberado. Todos os pedidos pagos através de cartão de crédito estão sujeitos a contato através de telefone, para confirmação de dados do pedido e pagamento. Este procedimento visa a sua própria segurança nas transações com cartão.

Depósito Identificado: Ao optar por esta modalidade de pagamento, informaremos os dados de nossa conta bancária via e-mail e na página de confirmação do pedido. Sugerimos que você imprima esta página para eventual referência. Para efetivar seu pedido, basta dirigir-se a um destes bancos e efetuar um depósito identificado, fornecendo os dados de nossa conta corrente, o valor de sua compra conforme indicado pela página de confirmação do pedido e identificando-se com o nº do pedido, também fornecido na página de confirmação. Em até 24 horas teremos a informação do seu pagamento.

Boleto bancário: Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida, com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via seu home-banking. ATENÇÃO: Para pagamento por boleto bancário, acrescente 3 dias úteis ao prazo de entrega informado no site, pois esse é o prazo estipulado pelo banco emissor de nossos boletos para disponibilizar a confirmação de seu pagamento.

Imgtxt:
  « Voltar - Publicado por Nilton - 10/01/2009
Promoções
Magnetismo
Nome
E.mail